
Foto: Ivan Teixeira
Dois vazamentos de água e um buraco em frente à sede da CEDAE, na Avenida Retiro da Imprensa, em Belford Roxo estão causando transtornos a motoristas e pedestres que circulam pelo o centro. Segundo o estudante, Richel Daniel da Silva Costa, de 20 anos, o problema já existe há mais de um ano.
De acordo com a população, as chuvas constantes desta semana piorou a situação. No local circulam muitas crianças, que estão correndo o risco de acidente. Além, dos carros que passam em alta velocidade jogando água de esgoto em pedestres.
A aposentada, Denis Moraes, de 60 anos, contou que sua mãe, a senhora Ivone Moraes, de 80 anos já se acidentou na avenida quando caiu caiu no buraco, que fica em frente a CEDAE. “Belford Roxo está completamente abandonado. Quando aconteceu isso com a minha mãe, ninguém da CEDAE quis ajudar e socorrê-la”, desabafou a aposentada.
A Avenida é alvo de constantes acidentes, que colabora com a falta de sinalização e iluminação. Com as chuvas, acaba se tornando um misto de lama e incidentes.
A CEDAE informou que enviará uma equipe no prazo de 24 horas para realizar as devidas obras no local.