Violência que não para: policial militar reformado é morto na Posse

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

O policial militar reformado José Carlos Correa foi morto após trocar tiros com cerca de cinco homens que invadiram sua casa, no bairro da Posse
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

O policial militar reformado José Carlos Correa foi morto após trocar tiros com cerca de cinco homens que invadiram sua casa, na Rua Cartaxo, no bairro da Posse, em nova Iguaçu. O crime aconteceu ontem pela manhã, por volta das 11h30. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu. O policial ainda conseguiu balear e matar um dos bandidos na cozinha de sua residência, identificado como Diogo Maurício Alves da Silva, mais conhecido como ‘Lafado’.
Ainda de acordo com informações de um pedreiro que trabalhava na casa do policial, os cinco bandidos chegaram num Corola prata já invadindo a residência no momento em que a esposa da vítima chegava da academia. Os criminosos perguntaram a ela e ao pedreiro: “onde está o policial que mora aqui?”. O policial ainda tentou se esconder, mas acabou trocando tiros com o bando. Ele teria sido atingido por sete disparos.
O policial era casado e tinha quatro filhos. De acordo com informações de um vizinho que não quis se identificar, o policial trabalhou no 12ºBPM (Niterói). Ainda segundo vizinhos, a vítima era conhecida como ‘Carlinhos Cachorrão’ e jogava futebol aos fins de semana na região. Ele morava na casa há seis meses.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e recolheram câmeras de segurança da região para identificarem os criminosos. Eles também tentam saber qual o motivo do crime.
No site dos Procurados, ‘Lafado’, que foi encontrado morto dentro da casa do policial, havia uma recompensa de R$ 1 mil para quem informasse seu paradeiro. Ele já respondia pelo crime de roubo majorado e era atuante na facção criminosa Comando Vermelho. No site Procurados, o criminoso era conhecido por invadir casa de moradores, roubar e ameaçar. ‘Lafado’ também é suspeito de fazer parte do tráfico de drogas que age em diversos pontos na Zona Norte, como Morro da Fé, Favela Furquim Mendes, do Dique e Cidade Alta, em Cordovil.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!