
Foto: Jornal O DIA
Foi enterrada ontem à tarde a família do sargento Cristiano José Martins do 5º BPM (Praça da Harmonia), morta na última quarta-feira em uma chacina, em São João de Meriti. O sepultamento ocorreu no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias e foi fechado. Apenas parentes e amigos tiveram acesso ao local.
As primeiras a serem enterradas foram a pequena Hester, de 5 anos, e a mãe do PM, Marilene José Martins, de 60 anos. Logo em seguida, o irmão do policial, Fernando José Martins, de 36, e o menino Kauane, de 7, foram sepultados.
Segundo o delegado assistente André Barbosa, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, uma das crianças foi estuprada antes de ser morta. “Além de matar duas crianças, ainda teve a coragem de estuprar umas delas. É um caso chocante”, afirmou.
Na quarta-feira, ao chegar em casa por volta das 8h, o sargento Cristiano José Martins abriu a porta de sua residência, na Rua Bom Jardim, no bairro Parque Tietê, em São João de Meriti e encontrou os corpos de sua mãe, de seu irmão e de duas crianças. Um cachorro da família também foi morto e outro ficou ferido.