
Fotos: Ivan Teixeira
Paulo Roberto de Souza Junior, de 18 anos, está desaparecido desde o dia 23 de dezembro, quando saiu de sua residência no bairro Valverde, em Nova Iguaçu. Segundo sua irmã Débora de Souza, na época, ele estava aguardando para ser convocado para servir as Forças Armadas. De acordo com familiares, ele foi visto pela última vez na estação de trem de Nova Iguaçu.
“Já procuramos em todos os locais, em hospitais, delegacias e até em IMLs (Institutos Médicos Legais), mas não o encontramos. Minha mãe já não tem mais esperança de encontra-lo vivo, pois ele nunca saiu de casa sem ficar tanto tempo sem dar notícia. Sempre que ficava fora por algum tempo ele ligava avisando. Já registramos o caso na 52ªDP (Nova Iguaçu), que encaminhou para o Setor de Busca e Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)”, contou Débora.
Ainda segundo a irmã, ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Sempre foi considerado tranquilo e nem sabemos se ele estava sendo ameaçado por alguém”, acrescentou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo, ligar para o Disque Denúncia (2253-1177).