Homem dá socos no rosto da ex e tenta agredi-la com pedaço de madeira em Campo Grande

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
     
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste) prenderam em flagrante, ontem, um homem que deu socos no rosto da ex-esposa em Campo Grande. Ele, que tem 31 anos, ainda pegou um pedaço de madeira para agredir a mulher, de 27.
De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste, o crime aconteceu após os dois discutirem por telefone, na segunda-feira. Após a discussão, ele pegou o carro e saiu em alta velocidade para a casa dela.
Ainda segundo a delegada, ao chegar no endereço, o agressor saiu rapidamente de seu veículo gritando, colocando o dedo no rosto da ex. Foi quando, ele deu dois socos em seu rosto, com um acertando sua testa e o outro sua boca. O homem chegou a pegar um pedaço de madeira dentro de seu automóvel para agredi-la.
Nesta terça, um dia depois das agressões, a vítima procurou a Deam-Oeste para denunciar o ex. Ele foi capturado ainda em Campo Grande. Na delegacia, foi atuado por lesão corporal.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!