Polícia Civil apreende 387 quilos de cocaína no Porto de Itaguaí

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) apreenderam cerca de 387 quilos de cocaína no Porto de Itaguaí, após ação integrada de inteligência. A ação, que contou com o apoio da Polícia Federal e Auditores da Receita Federal foi realizada nesta segunda-feira (06/02).

Segundo os agentes, o Setor de Inteligência da DRE descobriu o local de onde a droga seria despachada, bem como a localização do contêiner no porto. A droga seria enviada para a Espanha em meio a uma carga de café.

De posse desses dados, a equipe fez contato com a Polícia Federal e com a Receita Federal, que conseguiram refinar a informação, fazendo com que a operação fosse bem-sucedida. Por se tratar de tráfico internacional, o material será encaminhado à Polícia Federal para ser aprendido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!