Polícia prende homem que diz ser comparsa de sequestrador de ônibus

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um homem, identificado como Luiz André Silva de Carvalho, foi preso na manhã desta terça-feira ao avançar com a motocicleta contra um grupo de policiais militares do programa Niterói Presente, que monitoravam o escoamento de veículos que ficaram retidos na Ponte Rio-Niterói por causa do sequestro de passageiros de um ônibus. Ao tentar furar o bloqueio dos policiais, Luiz André usava uma balaclava e um espeto de churrasco. O homem gritou que “ia salvar o amigo”, referindo-se ao sequestrador.

Um dos policiais militares entrou em luta corporal com o homem, que foi imobilizado no asfalto. Luiz André Silva estava com uma Honda CB 500 cilindradas, de placa LME-3231, de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O agente responsável por impedir o avanço do possível comparsa é o soldado Rafael Medeiros da Silveira.

Ele foi levado agora por PMs para o Instituto Médico-Legal de Niterói para fazer exame de alcoolemia. Por causa da luta corporal o homem que apresenta lesões nas costas e no rosto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!