SuperVia terá trens extras após Fluminense x São Paulo, hoje, no Maracanã

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Os torcedores que forem assistir ao jogo entre Fluminense x São Paulo, partida do Campeonato Brasileiro, hoje, no Maracanã, poderão contar com trens extras da SuperVia na volta para a casa. Haverá uma viagem extra para Japeri, uma para Santa Cruz e uma para Saracuruna. Os trens partirão da estação Maracanã.

Amanhã (23), depois de Flamengo x Bragantino, também válido pelo Campeonato Brasileiro, a SuperVia disponibilizará uma viagem extra para Japeri, uma para Santa Cruz e uma para Saracuruna. Os trens partirão da estação Maracanã.

Para a ida aos jogos, o público poderá usar normalmente os trens da grade. A SuperVia orienta que os passageiros programem suas viagens consultando a ferramenta “Planeje Sua Viagem” no aplicativo da concessionária ou, em caso de dúvidas, podem contatar a Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!