
Nas festas do “BBB 18”, Kaysar seguia bem o passo a passo do funk “Automaticamente”: “bota a mão no joelho e vai tremendo a bunda”. O hit virou tema do sírio no programa e, por isso, quando Mc Leléto, autor da música, começou a gravar seu novo clipe ele não pensou em outra pessoa para atuar ao lado dele.
“As pessoas já estavam nos associando e pedindo o encontro. O Kaysar é exatamente como era na casa. Extrovertido, pra cima, e dança daquele jeito dele, engraçado. Fiquei feliz por ele gostar do meu trabalho — diz Leléto, que, coincidentemente, torcia pelo sírio no programa: — Fazia até campanha. Postava nas minhas redes sociais. Era “#timeKaysar”.
Em seu Instagram, Kaysar comemorou o encontro e fez uma analogia com o hit do funkeiro: “Esse encontro aconteceu ‘automaticamente’”. Na parceria com Mc Leléto, em “Chacoalhando”, o sírio dá as caras em cenas que simulam uma festa, embalado pelo refrão: “Vem, chacoalhando, vem, vem”. A inspiração chegou ao cantor quando estava trabalhando em seu estúdio:
“Veio do nada. Eu pensei: ‘Caramba, acho que é uma palavra legal para fazer a música’. Você chacoalha muitas coisas. Além da mulher dançando, você pode chacoalhar a caneta, ou alguma bebida para abrí-la”, explica.
Além de cantar e compor, Mc Leléto, de 21 anos, é responsável também pela produção do funk, adicionando batidas e remixagens.
“Eu aprendi a produzir minhas próprias músicas para não depender de ninguém. É até melhor vir a ideia e você vai lá, grava e produz.
Há três anos no mundo do funk, o paulistano garante que não conseguiu ficar rico, mas conquistou alguns sonhos.
“Rico, não. Mas dá para me manter. E eu consegui comprar o meu carro, algo que queria desde pequeno. É a minha maior conquista”, diz satisfeito Mc Leléto, que tem um modelo de carro avaliado em R$ 125 mil.