
O Museu de Arte do Rio – MAR, sob gestão do Instituto Odeon, realiza mais uma edição do MAR de Música no dia 27 de outubro. A Festa Vitrolinha do MAR será comandada pela DJ Tata Ogan e contará com o show Batuque da Lan Lanh.
Ao trazer a temática sobre a mulher abarcando suas possibilidades múltiplas de ser, o MAR de Música se torna ponto de convergência para celebrar a atuação de mulheres no cenário musical. A festa, que acontece sempre na última sexta-feira do mês, tem classificação livre e os ingressos custam R$ 10 (R$ 5 meia). Às 16h, Lan Lanh e a Sagrace participam de um bate-papo com o público na Sala de Encontro – andar térreo do pavilhão de exposições.
Durante o MAR de Música, a VJ Lê Pantoja fará projeções para aguçar os sentidos do público. Diretora e montadora de cinema por formação, Lê Pantoja conta histórias através de um cinema ao vivo. A festa Vitrolinha é uma iniciativa da DJ, percussionista e produtora musical Tata Ogan e a parceria de Lan Lanh com Sagrace Menga trará um pouco da conexão Brasil e Congo para o evento.