Grande Rio tem esse ano primeira passista trans

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Marcelly Morena é a primeira passista trans da história da escola

A cantora Marcelly Morena, que faz dupla com Karlos e será a primeira passista trans da história da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval, conta como será seu Ano Novo.

“Sempre passo o Ano Novo com a família. Isso já é tradição. Aproveito essa data comemorativa na qual se reúne toda a família para estar junto e misturada. E aproveitar para pedir paz, amor, boas energias para o próximo ano”, diz a dançarina que assumiu a transexualidade aos 16 anos e saiu de casa por não ter, inicialmente, o apoio da família.

A cantora que acumula cinco títulos de princesa trans do Carnaval, dois do Rio de Janeiro e outros três de Duque de Caxias, atualmente mora com o namorado no Recreio dos Bandeirantes. “Não coloco calcinha vermelha no Réveillon pois já tenho um lindo marido (risos). Coloco amarela que é o axé. Vou colocar meu bom vestido branco. Aquele ritualzinho de dar um presente para Iemanjá, palmas, que é a flor que ela mais gosta. Só pedir coisas boas até porque o Brasil está muito complicado, os políticos sacaneando todos os brasileiros. Então é ter fé, esperança e pedir para que o Ano de 2018 não seja igual ao de 2017. Que possa melhorar!”, completa Marcelly Morena.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!