Preços da gasolina e do diesel sobem nas refinarias

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Os preços da gasolina e do diesel – comercializados nas refinarias – aumentaram ontem (12) 1,4% e 0,7% respectivamente, de acordo com informação da Petrobras.
Para hoje (13), a empresa já anunciou nova variação nos preços dos dois combustíveis: a gasolina e o diesel terão redução de 0,7%.
As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”, segundo a estatal.
O preço final ao consumidor, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos de combustíveis. O histórico das últimas variações praticadas pela Petrobras está disponível na página da estatal na internet.
Agência Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!