Abelão treina bola parada para bater o Resende

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O técnico tricolor comandou treino e exigiu bastante dos jogadores na parte tática
Foto: Nelson Perez / Divulgação

Na manhã de ontem, o Fluminense encerrou a preparação para o jogo contra o Resende, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida acontece nesta quarta-feira (1), às 16h30, em Moça Bonita.
O técnico Abel Braga dividiu a atividade em duas partes. Na primeira, o comandante trabalhou aspectos táticos e deu atenção especial às bolas paradas, que geraram alguns problemas nas vitórias sobre Criciúma, pela Primeira Liga, e Vasco, na estreia do Carioca.
Já no segundo momento, o treinador fez um trabalho técnico, com todo o elenco, em campo reduzido, tentando aumentar a intensidade e velocidade do time.
Vale lembrar que o grupo de atletas do Tricolor das Laranjeiras teve pouco tempo de trabalho entre os confrontos contra o Vasco e Resende. A reapresentação havia acontecido na tarde da última segunda-feira. Assim, a atividade de terça foi praticamente a única de preparação para mais um jogo.
O Flu começou bem a temporada, com duas vitórias. Assim, a busca contra o Resende é por manter os 100% na temporada, além de manter a liderança do grupo C na Taça Guanabara, avançando na briga por um lugar na semifinal.
Abel Braga não confirmou, mas a tendência é que repita a formação vitoriosa contra o Vasco da Gama.

Jhulliam diz que o alvinegro
pode surpreender o tricolor

O Resende estreou no campeonato Carioca no último sábado, quando recebeu o Volta Redonda, no Estádio do Trabalhador, e acabou ficando no empate em 2 a 2. Nesta quarta, o time comandado por Ademir Fonseca vai encarar o Fluminense, líder do Grupo C, em busca de um resultado positivo para embalar na competição.
Para o atacante Jhulliam, autor dos dois gols do Resende na estreia do Carioca, o jogo contra o Fluminense é um desafio que o Resende terá pela frente. Porém, o jogador afirma que é nesse tipo de jogo que os times pequenos podem surpreender. Jhulliam afirma que o grupo está focado no duelo e que os atletas sabem da importância de conquistar um resultado positivo para a sequência da competição.
“Começamos o campeonato com um clássico regional e agora temos o Fluminense pela frente. Sabemos das dificuldades de enfrentar um clube grande, mas também temos a noção de que podemos surpreender e chamar a atenção de todos. Estamos trabalhando forte no dia a dia para melhorar a eficiência nos jogos, sempre em busca do resultado positivo. Com foco e dedicação, vamos fazer um grande jogo e buscar a vitória”, disse.

 

por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!