Ainda contundido, Guerrero não deve jogar Contra o Palmeiras

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Dores no tornozelo impedirão peruano Paolo de atuar no último jogo da temporada Foto: Gilvan de Souza/Divulgação
Dores no tornozelo impedirão peruano Paolo de atuar no último jogo da temporada
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

O atacante Paolo Guerrero deverá ser desfalque no Flamengo para o duelo contra o Palmeiras no domingo, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador segue reclamando de fortes dores no tornozelo esquerdo e sequer apareceu no gramado para treinar no Ninho do Urubu na manhã de ontem. Assim, as chances de ir a campo diante do Verdão estão bem reduzidas.
Guerrero se machucou no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta no dia 22 de novembro, mas teve que permanecer em campo até o fim do jogo por conta de que o técnico Oswaldo de Oliveira já tinha feito as três substituições. Na derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, no domingo passado, cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos, mas mesmo sem isso não atuaria justamente por causa da lesão.
Caso realmente não jogue, Guerrero vai terminar o ano com um jejum superior a cem dias com a camisa do Flamengo. O fato, inclusive, fez com que parte da torcida chegasse a pedir a sua barração para a entrada de Kayke, reserva imediato e que tem correspondido bem quando chamado.
A definição do time que vai a campo no domingo só vai acontecer no treino desta sexta-feira (4), porém, a tendência é que muitas mudanças sejam feitas, pois o técnico Jayme de Almeida criticou muito a apatia dos atletas na derrota do Paraná, chegando a trocar farpas com o zagueiro e capitão Wallace.
Ontem, o lateral-esquerdo Jorge, com dores na região lombar, treinou, porém com limitações. O goleiro Paulo Victor ficou na academia reforçando a musculatura. O lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, o meia Ederson e Paolo Guerrero também não treinaram. É possível que nenhum desses jogadores sejam relacionados para a partida do próximo domingo, principalmente para que Jayme possa começar a fazer algumas observações, embora ele tenha raras chances de ser efetivado como treinador na próxima temporada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!