Ambas as equipes voltam a campo pela competição no fim de semana

“Foi importante ganhar os três pontos. Falávamos antes do jogo, era um duelo contra um adversário direto contra o rebaixamento. Gostei muito do jogo. Já conseguimos fazer mais coisas que tínhamos treinado. Os jogadores estão assimilando rapidamente. Estou muito feliz com a atuação. No segundo tempo não conseguimos repetir o primeiro, mas em pouco tempo de treino conseguimos fazer muitas coisas boas”, comentou o comandante, completando sobre a evolução da equipe:
“Acho que em termos de ideia… Posse quando preciso, verticalizar quando necessário. O gol saiu assim, leitura do Gabriel e a movimentação perfeita do Igor. Achamos o momento da bola longa direcionada. Tivemos marcação forte, soubemos anular as chances do CSA. Mas precisamos melhorar muito. Não podemos esconder que temos que evoluir defensivamente e ofensivamente. Mas estou muito satisfeito pelo puco tempo de treino”.
Com o resultado, o Botafogo chegou a 33 pontos, na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. O CSA, por sua vez, fica com 26, na 18ª colocação. Ambas as equipes voltam a campo pela competição no fim de semana. No domingo, enquanto o Alvinegro visita o Grêmio, o CSA enfrenta o Flamengo, no Maracanã.