America apresenta três reforços para a Copa Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
"É um prazer enorme vestir essa camisa, que eu admiro", disse Adam, volante de 24 anos Foto: Raffa Tamburini/Divulgação
“É um prazer enorme vestir essa camisa, que eu admiro”, disse Adam, volante de 24 anos
Foto: Raffa Tamburini/Divulgação

Perto de apresentar seu elenco para a disputa da Copa Rio, o America anunciou reforços. Depois do lateral-esquerdo Dieguinho, os rubros anunciaram três contratações para o meio de campo. Marcelo, Adam e Nivaldo, que já vinham treinando com o plantel, foram oficializados, regularizados e já estão disponíveis para a estreia americana no torneio estadual. “É um prazer enorme vestir essa camisa, que eu admiro. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero corresponder à altura da torcida, já que o America é um time que merece estar entre os melhores do estado”, disse, Adam.
Aos 24 anos, o volante de 1,82m disputou a Série B de 2016 pelo Audax Rio, clube por onde passou nas categorias de base, assim como o Flamengo. Polivalente e com boa saída de bola, Adam Adami Martins também atua como zagueiro, posição na qual teve destaque no Artsul em 2014.
Outro volante apenas um ano mais velho que Adam, Marcelo possui características mais defensivas. Forte na marcação e sempre dedicado, como ele se definiu, o meio-campista tem experiência em vários estados do país. Com passagens pelo futebol pernambucano, paulista, sergipano e carioca, o jogador espera ajudar o America a conquistar a Copa Rio. “Encaro esse acerto como uma grande oportunidade. Espero fazer uma competição positiva e contribuir para o America conseguir o título. Vou dar o meu melhor. Em campo não vai faltar garra e determinação na busca pelas vitórias”, prometeu.
Por fim, e não menos importante, Nivaldo chegou para reforçar o setor de criação da equipe. Fruto de empréstimo junto ao Cruzeiro-MG, o meia, natural de Belford Roxo, é o mais novo dos três reforços. Aos 20 anos e com o título do Campeonato Mineiro Sub-20 de 2015 em seu currículo, o atleta de 1,76m e 68kg – que atuou na base do Fluminense e profissional do Corinthians-AL – se mostrou confiante e contente em poder defender o Mecão.
“Estou muito feliz e agradeço ao America por essa oportunidade. Será uma experiência boa. Apesar de não ter muitas partidas como profissional, sei que posso dar minha vontade e determinação em campo”, afirmou.
Fora esses três reforços, cinco jogadores do plantel Sub-20 foram integrados ao grupo de cima. Os polivalentes Carlão e Bala – que atuaram na intertemporada na zaga e como volantes -, os atacantes Índio e Marlon, e o lateral-esquerdo Paulinho, que treinam com o elenco desde a apresentação. Todos terão suas primeiras experiências como profissionais nesta Copa Rio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!