Andrés Sanchez: Palmeiras é o grande rival e Flamengo é institucional

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, é o entrevistado do programa Grande Círculo, do SporTV, nesta semana. Durante a sabatina, o dirigente comentou sobre diversos assuntos, do futebol à política, e falou sobre os principais adversários do Timão.
Para Andrés Sanchez, Flamengo e Palmeiras são os principais oponentes do Corinthians, mas de formas diferentes:
– É diferente. O Palmeiras é nosso grande rival, mas o Flamengo, institucionalmente, é o nosso adversário. O Flamengo tem que crescer a torcida todo ano, e eu tenho que crescer a minha. Os outros, também, mas para chegar no Flamengo e no Corinthians vão demorar muito. Então, minha disputa é com Flamengo, institucionalmente falando. No campo, é óbvio que o Palmeiras, para mim, ainda é o maior rival – declarou.
No programa, Andrés também destacou o potencial financeiro dos dois rivais e disse que “uma hora a conta chega”. Por outro lado, o presidente do Corinthians relembrou o projeto que levou à contratação de Ronaldo Fenômeno, no fim de 2008, com o Timão recém-saído da Série B:
– Era um risco (…). O Corinthians não precisava do Ronaldo para nada no Brasil, mas muito para fora. O Ronaldo era indiferente aqui dentro, e não precisava de nada para fora. Foi um case, um casamento perfeito, e ele jogou muito bem.
A entrevista completa de Andrés Sanchez você assiste no SporTV, neste sábado, às 23h (de Brasília).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!