Após emboscada contra ex-dirigente, torcida cruzeirense promete mais ações no estádio Independência

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Mais um capítulo que evidencia que a crise nos bastidores do Cruzeiro, que começou em 2019, com o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro, não tem fim. Após prisão de torcedores que teriam apedrejado o carro do ex-diretor geral Sérgio Nonato, a torcida promete protesto durante a partida desta quarta-feira contra o Operário, às 21h30, no estádio Independência.

O jogo terá manifestação de torcedores contrários ao trabalho da atual diretoria do clube. Várias organizadas do clube convocaram o protesto, que terá concentração a partir de 19 horas nos arredores do estádio. O presidente Sérgio Santos Rodrigues é um dos principais alvos de cobranças.

Durante a terça-feira, o perfil oficial no Twitter da Máfia Azul, a maior torcida organizada ligada ao Cruzeiro, publicou mensagens indicando que novas ações seriam tomadas: “A cobrança começou!!! Firma o lombo que o primeiro já foi”, publicou durante a manhã, antes da prisão dos envolvidos.

Já depois da identificação dos agressores a Nonato, a torcida voltou a se manifestar via rede social. “Aos internautas que tanto cobram ações, farão algo também ou continuarão dizendo o que deve ou não ser feito?”, publicou a Máfia Azul comentando sobre a prisão dos três torcedores.

Esses torcedores foram presos nesta terça-feira após ataque ao carro do ex-diretor geral Sérgio Nonato.

Ele sofreu uma emboscada na região noroeste de Belo Horizonte na última terça-feira, quando transitava no bairro Lagoinha. Ao parar o seu veículo, um Jeep Renegade, no semáforo, o ex -dirigente teve o seu carro apedrejado, conforme relatado em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

Nonato, que não teve ferimentos, teria dito que todos eram integrantes de torcida organizada.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!