Atletas encerram ano acumulando mais medalhas 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
As gêmeas Thayná e Thayane Oliveira Lemos conquistaram ouro e prata no Judô

A última competição do ano teve um sabor especial para as judocas Thayná Oliveira Lemos, 16 anos, categoria Leve até 52 kg, e Thayane Oliveira Lemos, 16 anos, categoria Meio-Médio até 57 kg. De presente, as irmãs gêmeas arremataram ouro e prata, respectivamente, na Seletiva Nacional de Base, ocorrida esse mês, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com o resultado as atletas, patrocinadas pela Unimed Nova Iguaçu, terão mais um ano na equipe de Base da categoria Sub 18 representando o Brasil.

O processo seletivo da CBJ – Confederação Brasileira de Judô contou com a participação de cerca de 500 atletas de todo país em busca da tão sonhada vaga na Seleção Brasileira  de Base. A competição também levará os oito mais bem ranqueados ao Meeting 2018, previsto para fevereiro, em Osasco, São Paulo, que definirá os atletas que disputarão os estágios internacionais na Turquia, Polônia e Alemanha.

Leonardo Lima, padrasto e treinador das judocas, falou do orgulho de mais essa importante vitória. “Foi um ano de muitas lutas e desafios. Estamos muito orgulhosos do resultado alcançado em mais um ano de muito trabalho. Tudo isso é fruto de muita dedicação, sacrifícios, treino e vontade de crescer. E, agradecemos em especial à Unimed Nova Iguaçu que sempre acreditou e apoia nossas atletas, nascidas e criadas em Nova Iguaçu. Obrigado por mais essa conquista e parceria, fundamentais nessa batalha”, destaca Lima.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!