Autuori ameaça deixar o Flu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Diretor esportivo pode sair por atrasos salariais
Lucas Merçon/Fluminense FC

O prazo de 31 de janeiro, dado pela direção para quitar os pagamentos atrasados com o grupo de jogadores, poderia marcar o início de um período mais tranquilo para o Fluminense. Porém, a data pode representar mais uma crise no tumultuado ambiente das Laranjeiras.
Isso porque, durante a pré-temporada nos Estados Unidos, Paulo Autuori, diretor esportivo, comunicou a sua preocupação com os atrasados ao presidente Pedro Abad. Para ele, se o prazo não for cumprido, o clima no elenco ficará insustentável. E, neste caso, ele cogita deixar o clube.
Questionado pela reportagem, o Flu se manifestou da seguinte forma:
“O Fluminense não comenta sobre este tipo de assunto e lamenta que histórias como essas sejam passadas à imprensa para tentar tumultuar o bom ambiente que existe na diretoria do futebol do clube.”
Autuori foi anunciado pelo Flu em 18 de dezembro do ano passado. Na sua apresentação, entre outros assuntos, disse que não gostaria de ver o seu nome envolvido em questões políticas do clube.
O Flu pretende utilizar o dinheiro da venda de Wendel ao Sporting-POR para equacionar as dívidas. O prazo para receber os 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 29,1 milhões) termina no dia 31 de dezembro. Porém, um caso antigo ameaça comprometer a promessa.
A pedido da Procuradoria da Fazenda Nacional, a Justiça bloqueou as receitas do clube em 30%. A ação, em caráter provisório, visa o pagamento de impostos em atraso, o que já havia acontecido com a retenção de parte da venda de Wellington Nem, em 2013.
Fonte: Globoesporte.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!