Baixada Fluminense recebe Copa Titanium de Muay Thai

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
A chapa no ringue vai esquentar na ‘Nilo Show’, em Nilópolis. Um bom público é esperado no local
A chapa no ringue vai esquentar na ‘Nilo Show’, em Nilópolis. Um bom público é esperado no local

No próximo sábado (16), será realizada a 2ª Copa Titanium semiprofissional de Muay Thai. O evento vai acontecer na casa Nilo Show, que fica na Estrada Expedicionários, nº 91, no Centro de Nilópolis, a partir das 18h.
Um público de mil pessoas é esperado na atividade que tem classificação livre. São esperados além dos familiares e as equipes dos atletas, fãs, admiradores de artes marciais e frequentadores de academias.
A copa é um projeto idealizado pelo professor Bruce, com 23 anos de experiência na modalidade. O projeto se originou da Copa Titanium profissional, que reúne os maiores nomes do Muay Thai nacional e internacional, prestigiado por ícones do esporte como José Aldo, Cosmo Alexandre e Ravy Brunow, que disputou título na última edição.
Com a popularização da modalidade (atualmente 90% das academias no Estado oferecem o Muay), houve a necessidade de abrir espaço para que mais lutadores também pudessem participar do evento. Com isso, hoje a 2ª Copa Titanium semiprofissional de Muay Thai conta com um bom número de jovens e talentosos competidores, que garantem o entretenimento e destaque nas disputas do cinturão.
A pesagem dos atletas está prevista para o dia 15 de abril, às 19h, na pizzaria Domino’s, em Nova Iguaçu, e marca as preliminares do evento.
Os ingressos, que são limitados, custam entre R$ 20 e R$ 40, e podem ser adquiridos no Nilo Show ou com as equipes participantes.
>> As lutas – Nove equipes participarão do evento. Serão cinco lutas amadoras e oito semiprofissionais. A luta principal será entre Rafael Vespa e Victor Twister, duas jovens promessas do Muay Thai nacional. A luta é uma revanche esperada há dois anos, quando ainda na classe amadora, Victor Twister, por pequena vantagem de um equilibrado combate, levou a vitória por pontos. Ainda grandes talentos como Elizandro Payakan, atleta do estado de Mato Grosso, enfrentará Divan Dos Santos, detentor do cinturão até 70kg.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!