Banguzão acerta com zagueiro e pode ter Almir de volta no Cariocão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Zagueirão Arthur Sanches assinou contrato e começou a trabalhar a parte física
Zagueirão Arthur Sanches assinou contrato e começou a trabalhar a parte física

Esta semana tem sido de boas notícias para os torcedores do Bangu, que vivem a expectativa de mais um Cariocão na vida do clube da zona oeste do Rio.
Na segunda-feira (14) foi anunciada a volta do meia-atacante Almir devolvido pelo Flamengo, clube pelo qual disputou o Brasileirão da Série A. Na terça (15), foi a vez da diretoria confirmar a chegada do zagueiro, dos bons, Arthur Sanches.
Almir estava emprestado ao Flamengo a pedido do então técnico Wanderlei Luxemburgo, após ser um dos destaques do alvirrubro no estadual. O atleta teve poucas oportunidades e com a mudança no departamento de futebol, o ciclo com o rubro-negro foi encerrado.
Arthur jogou pelo Resende e foi campeão da Copa Rio pela segunda vez neste 2015 – a primeira foi com o Madureira em 2011. Ele acertou sua situação com o clube, treinou na manhã de terça-feira e falou da sua alegria em vestir a camisa banguense. “É um prazer imenso trabalhar no Bangu, um clube de tradição, de torcida, até por isso fiz a escolha de jogar aqui. É o maior dos clubes depois dos quatro, vim de uma conquista de título e o pensamento aqui não é diferente. Agora, é trabalhar e chegar entre os quatro grandes nas finais”, disse, animado.
Sanches fala de sua expectativa e o que os torcedores do Bangu podem esperar. “Garra, vontade, luta e disposição. Um jogador aguerrido e que pretende honrar a camisa do Bangu”, concluiu.
Nascido em Aperibé, Arthur Sanches vai disputar pela quinta vez um Carioca da Série A, no qual defendeu o Flamengo, Madureira e a Cabofriense. Sem contar que jogou pelo Flamengo em um Brasileiro da Série A e mais três nacionais pelo Madureira: dois na Série D e um na Série C. Também vestiu as camisas do Itaperuna, Aperibeense, Joinville e Sampaio Correa.
Curtindo férias, Almir se reapresentará ao Bangu no início do próximo ano para pré-temporada, mas deixou no ar um ar bem alegre: “Estou quase voltando, galera!”. O que poderá impedir a volta do ídolo será uma proposta que seja interessante ao jogador, que garantiu jogar no Rio de Janeiro somente no Bangu. Exceção apenas para os clubes considerados grandes, segundo seu empresário Anselmo Paiva.
Revelado pelo Botafogo e com passagens por clubes importantes do Brasil e exterior, o experiente jogador de 33 anos ainda pode dar alegrias à fanática torcida do Bangu, que ‘faz figa’ para ele assinar logo depois das férias.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!