Bota confirma lesão de Diogo Barbosa e não dá previsão para retorno

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Lateral se machucou contra o Corinthians e desfalca Alvinegro contra o Inter na Arena  Foto: Vitor Silva/Divulgação
Lateral se machucou contra o Corinthians e desfalca Alvinegro contra o Inter na Arena
Foto: Vitor Silva/Divulgação

Apesar da boa fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro, onde o Glorioso busca uma vaga no G6 para ir à próxima Copa Libertadores da América, nem tudo é alegria para os alvinegros. Nesta terça-feira, o clube confirmou a lesão do lateral esquerdo Diogo Barbosa, que não tem previsão de volta.
Diogo teve uma torção de tornozelo na partida contra o Corinthians, o que provocou uma lesão em três ossos do pé direito. Sem evolução nas dores, o ala foi submetido a testes que constataram a gravidade do problema e terá que ficará em recuperação por tempo indeterminado.
Sem o lateral esquerdo, o Botafogo treinou na manhã de ontem em General Severiano e não deverá ter grandes surpresas para o jogo contra o Internacional, na Arena, quarta-feira, às 21h45. O time deve ser o mesmo que venceu o Figueirense, com exceção do volante Bruno Silva, suspenso, além do retorno de Sassá aos titulares.
Assim, o Botafogo deve ir a campo com Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Camilo; Neilton e Sassá (Tanque). A confirmação dos titulares, porém, deve ocorrer apenas momentos antes da partida, já que Jair Ventura não esboçou o time, ontem, e apenas os reservas treinaram com bola. Na 7ª colocação, com 44 pontos, o Alvinegro está a um da zona de classificação para a Libertadores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!