Bota: Renê Simões elogia comprometimento da equipe em Osasco

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Comandante alvinegro reconhece que a equipe não realizou uma grande exibição Foto: Vitor Silva/Divulgação
Comandante alvinegro reconhece que a equipe não realizou uma grande exibição
Foto: Vitor Silva/Divulgação

O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, mas o técnico Renê Simões reconheceu que a equipe não realizou uma grande exibição. Mesmo assim, o treinador alvinegro ressaltou a importância do resultado porque o time alvinegro somou mais três pontos na sua caminhada de volta à série A. Renê disse que a qualidade mais importante demonstrada pelo Botafogo em Osasco, foi o equilíbrio entre os diversos setores da equipe.
Na entrevista coletiva, o técnico ressaltou que o Botafogo sofreu apenas dois gols em sete partidas. Simões disse que o Alvinegro tem um DNA ofensivo, mas que tem se comportado muito bem na marcação. “Para ficar com a bola, é preciso marcar bem e não cometer falta. E o nosso grupo está entendendo bem essa situação”, afirmou o treinador.
>> Pimpão reconhece erros – Autor do gol que garantiu a vitória do Botafogo, sobre o Oeste, em Osasco, o atacante Rodrigo Pimpão reconheceu que a atuação da equipe carioca não foi das melhores. O artilheiro disse que o time melhorou no segundo tempo, mas que realizou uma exibição bem abaixo do que pode produzir. “O resultado positivo foi muito importante, principalmente porque continuamos na liderança, mas sabemos que o Botafogo não fez um grande jogo. Para as próximas partidas, precisamos consertar os erros”, disse Pimpão.
Pimpão que já marcou quatro gols na atual competição, explicou que mudou de função no segundo tempo, para atender a um pedido do técnico Renê Simões. O atacante disse ter passado a atuar como meia para abrir espaços para a penetração dos laterais e se juntar a Bill na frente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!