
Foto: Rodrigo Buendia/AFP
Após realizar exames médicos e ter acertado bases salariais, o equatoriano Pedro Larrea não virá para o Botafogo. O alvinegro anunciou a desistência na contratação do volante após não reconhecer, pela segunda vez, o documento enviado pela Federação Equatoriana de Futebol.
Larrea conseguiu a liberação da LDU de Loja-EQU na Justiça, e teria acordo selado com o Glorioso. No entanto, o clube exigiu do atleta e de seus representantes um documento que garantia o acerto sem que o jogador fosse impedido de atuar por qualquer questão extracampo.
O volante lamentou a desistência do Botafogo, mas seus representantes ainda creem no acerto, pois ouviram da Federação Equatoriana que a declaração exigida pelos cariocas será dada ainda nesta semana. Mesmo que seja contratado, o atleta já terá perdido boa parte da preparação alvinegra.
>> Pré-temporada – O lateral direito Luís Ricardo chegou ontem em Domingos Martins, no interior do Espírito Santo, para iniciar a pré-temporada com o elenco alvinegro. Após acerto com o São Paulo, o jogador chega para ser o titular da posição na temporada.
Além de Luís Ricardo, também chegaram para se juntar ao elenco o volante Matheus Fernandes e o atacante Ribamar. Ambos jovens das categorias de base que estavam na disputa da Copa São Paulo de Juniores.