CBF nega pedido do Flamengo para jogar da Ilha

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Segundo dirigentes rubro-negros, documentos atestam que o Luso-Brasileiro está pronto para receber público
Gilvan de Souza / Divulgação

A possibilidade de o Flamengo estrear na Arena da Ilha do Governador no próximo domingo, no clássico contra o Botafogo, não se tornará realidade. Após conseguir os laudos do Corpo de Bombeiros, o clube encaminhou toda a documentação necessária à CBF, porém, o prazo para que pudesse haver a mudança do local do jogo já havia expirado.
O regulamento da Confederação Brasileira de Futebol prevê que a troca de estádio deve ser feita com cinco dias de antecedência ao jogo, no caso, terça-feira. Como os documentos chegaram à entidade apenas ontem, quarta-feira, o Fla não poderá levar o clássico para a Ilha do Governador.
Ontem, o Flamengo soltou nota oficial afirmando que o estádio já está pronto para receber jogos do clube. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que encaminhou à CBF todos os laudos de segurança para a liberação do estádio da Ilha do Governador. Assim, informamos que o estádio encontra-se em plenas condições para abrigar qualquer partida, o que acontecerá a qualquer momento, a critério da Confederação Brasileira de Futebol”, escreveu o clube.
Por ora, o clássico entre Mengão e Fogão será realizado em Volta Redonda, para onde já estava programado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!