Cirino quer mais chances para seguir no Fla

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Os destinos de Marcelo Cirino e Flamengo podem se separar na próxima temporada Fotos: Gilvan de Souza
Os destinos de Marcelo Cirino e Flamengo podem se separar na próxima temporada
Fotos: Gilvan de Souza

Os destinos de Marcelo Cirino e Flamengo podem se separar na próxima temporada. O vínculo do atacante é válido até o fim de 2017, mas o Rubro-negro não descarta negociá-lo, caso receba propostas. De acordo com o empresário Pablo Miranda, a vontade do jogador é de ficar na Gávea, mas caso ele não seja aproveitado, como ocorreu no segundo semestre deste ano, a saída do clube seria o melhor caminho. Perguntado como está a situação de Cirino com o Fla, atualmente, o agente foi sincero: “Não está, né? O futuro dele está nas mãos do Flamengo. Ele quer jogar. Se for no Flamengo, ótimo. Mas se for para não ser aproveitado, como no fim desta última temporada, ele prefere ir para outro clube onde seja mais valorizado”, disse o empresário.
Um dos caminhos para Cirino pode ser o Santos. O clube paulista sondou a Doyen Sports, fundo de investidores que detém 50% dos direitos econômicos do jogador, mas nenhuma proposta oficial chegou às mãos do empresário. O contato foi apenas com a investidora. A ideia do Peixe, caso decida propor um negócio, é envolver Leandro Damião. O centroavante está emprestado à equipe carioca até o meio do ano que vem.
Quem também está atento a uma possível transferência de Marcelo Cirino é o Vitória. Os baianos veem com bons olhos o retorno do atacante ao clube. Em conversa com o GloboEsporte.com, o vice-presidente Manoel Mattos acredita que Cirino possa substituir Marinho à altura, caso este deixe o Leão de Salvador.
“O Cirino é um jogador que já passou por aqui. O que eu disse é que ele nos interessa caso o Vitória venda o Marinho. Pode chegar uma proposta irrecusável, a gente não sabe. Para mim, o Marinho foi o craque do Campeonato Brasileiro, então, seria normal chegar uma proposta assim. Se vender o Marinho, o Cirino nos atende, sim. Não foi bem aqui, mas foi muito bem no Atlético-PR e teve altos e baixos no Flamengo. Vejo com bons olhos, seria um bom substituto. Mas por enquanto, não existe nada nesse sentido.

 

Fonte: Globoesporte.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!