‘Coronel Nunes’ é eleito vice-presidente da CBF pela maioria

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
"Foi uma assembleia eleitoral absolutamente tranquila” disse o presidente em exercício, Marcus Vicente Foto: CBF/Divulgação
“Foi uma assembleia eleitoral absolutamente tranquila” disse o presidente em exercício, Marcus Vicente
Foto: CBF/Divulgação

O presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes, foi eleito vice-presidente da CBF, na última quarta-feira (16). Com 44 votos a favor, Nunes recebeu o apoio da maioria absoluta no auditório da sede, na Barra da Tijuca, e alcançou a habilitação para ocupar o cargo.
No total, 67 instituições poderiam votar: 27 federações estaduais, 20 clubes da Série A e 20 clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 44 a favor do candidato único, três contra, três votos em branco e cinco abstenções.
“Foi uma assembleia eleitoral absolutamente tranquila. Houve, anteriormente, alguns questionamentos, mas foram superados pela própria lisura da publicação do edital, obedecidas as regras do estatuto da CBF. Os clubes e as federações entenderam o momento importante que nós estamos vivendo e da necessidade de compor toda a nossa diretoria, todas as vagas da presidência e com isso dar estabilidade, segurança. Mostrar ao mercado do futebol brasileiro que a CBF está superando as dificuldades e vivendo um momento pensando no futuro, planejando seu futuro, mas vivendo um momento intensamente para dar um sinal para a sociedade da clareza e da ética com que quer conduzir o seu trabalho”, disse o presidente em exercício da entidade, Marcus Vicente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!