Cristóvão Borges deixa o Vasco após eliminação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Treinador assumiu o time no começo deste ano e não deu certo em sua nova passagem pela Colina Histórica
Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco da Gama informou, ontem, a saída do treinador Cristóvão Borges. O clube cruzmaltino agradeceu os serviços prestados pelo técnico de 57 anos em sua segunda passagem por São Januário. O comunicado veio um dia após a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil para o Vitória.
Na fase de grupos da Taça Guanabara, o Vasco venceu três jogos e perdeu dois. Na semifinal, o time foi eliminado pelo Flamengo. Já na Taça Rio, o Gigante da Colina começou sua campanha com um empate frente ao Macaé.
Em 11 jogos durante a sua segunda passagem no Vasco, Cristóvão Borges ficou com desempenho de cinco vitórias, quatro derrotas e dois empates. Em jogos oficiais, o Trem Bala da Colina não venceu times da Série A e perdeu os dois clássicos.
No ano passado, o treinador também teve uma passagem meteórica no Corinthians, ficando apenas três meses e sendo muito criticado pelos torcedores. Seu começo de carreira, em 2011, foi no Vasco após ele herdar o cargo de Ricardo Gomes, que precisou deixar o comando da equipe depois de sofrer uma AVC hemorrágico. Naquele ano, o cruzmaltino terminou o Campeonato Brasileiro na segunda colocação e foi até a semifinal da Copa Sul-Americana.
>> Confira o comunicado – “A direção do Clube de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação.”
por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!