
Foto: Sofia Miranda
Pouco descanso e frustração pela derrota por 1 a 0 para o Confiança-SE, na noite de quarta-feira, estreia na Copa do Brasil. Após 2h30 de viagem durante a madrugada, a delegação do Flamengo desembarcou no Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã de ontem.
O técnico Muricy Ramalho foi um dos primeiros a deixar o saguão do aeroporto, seguido do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. Também frustrado com o resultado em Aracaju, o meia Ederson disse que o time tem que manter a tranquilidade e que o foco agora é o Fla-Flu de domingo, pelo Campeonato Carioca.
“Voltamos cansados da viagem e já pensando no próximo confronto. Temos que recuperar. Temos um jogo importantíssimo domingo, contra o Fluminense, é nesse jogo que vamos ficar focados. Quando tivermos a oportunidade, vamos reverter esse resultado na Copa do Brasil. O time tem que continuar confiante. Acontece no futebol. Tivemos oportunidades, não conseguimos marcar. Em uma bola, eles conseguiram”, disse Ederson.
O lateral-direito Rodinei também parou e falou sobre a derrota inusitada. O jogador afirmou que é difícil assimilar um resultado como esse, mas, assim como Ederson, amenizou o clima.
“Bola para frente. Pensar no clássico de domingo. É complicado. O jogo ficou difícil. Tem a cobrança, com certeza, tínhamos que ter saído com o resultado positivo. Agora vamos trabalhar, porque coisas boas vão acontecer ainda.”
Domingo o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense pela segunda rodada da Taça Guanabara. O jogo será realizado às 16h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo.