Doriva monta time com Anderson Salles e Thalles. Gilberto é poupado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Thalles, joia da base, será a grande novidade do Vasco no confronto contra o Cuiabá, nesta quarta-feira Foto: Marcelo Sadio/Divulgação
Thalles, joia da base, será a grande novidade do Vasco no confronto contra o Cuiabá, nesta quarta-feira
Foto: Marcelo Sadio/Divulgação

O Vasco terá mudanças importantes para o jogo desta quarta-feira (20), às 22h, em São Januário, contra o Cuiabá, pela terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Doriva decidiu, no último treinamento antes do jogo, poupar o centroavante Gilberto e o zagueiro Rodrigo. O garoto Thalles e o beque Anderson Salles ocupam as vagas.
O ataque vascaíno vive uma longa seca de gols. Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe não balançou as redes uma vez sequer. No jogo de ida, Vasco e Cuiabá empataram em 1 a 1. Foi de Rodrigo o gol Alvinegro.
Com recém-completados 20 anos, Thalles ganha nova chance no ataque. Ao lado dele, Rafael Silva segue na posição. Doriva aproveitou para comandar um treinamento de jogadas de bolas paradas, posicionamento e, no fim, pênaltis.
A tendência é que o Vasco seja escalado com: Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Dagoberto; Rafael Silva e Thalles.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!