“É um sonho pra mim”, diz Robert sobre chegada de Ronaldinho Gaúcho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Robert se recuperou de uma fratura no pé e está à disposição de Enderson Moreira para jogar  Foto: Nelson Perez/Divulgação
Robert se recuperou de uma fratura no pé e está à disposição de Enderson Moreira para jogar
Foto: Nelson Perez/Divulgação

Após passar dois meses se recuperando de uma fratura no pé, o meia Robert retornou aos treinos com bola pelo Fluminense. Disposto a colaborar com a equipe em campo em breve, o jogador vê a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao clube como um incentivo para a equipe no Campeonato Brasileiro, além de revelar a realização de um sonho ao ter a oportunidade de atuar ao lado do ídolo.
“Não sei se treino ou se assisto a ele treinar. Um cara que é unanimidade no futebol e sempre joguei com ele no videogame. É um sonho para mim. Espero que ele se dê bem aqui no Fluminense e acredito que tem tudo para ter sucesso aqui e acrescentar ainda mais ao nosso time”, contou Robert.
Em sétimo na tabela do Brasileirão, o time soma 27 pontos – um a menos que o Sport, primeiro clube no G4 da competição. Apesar das derrotas nas duas últimas rodadas, o Tricolor vinha de uma sequência invicta de seis jogos, que o garantiu na briga pelo topo da tabela. O cenário é o que mais motiva Robert a voltar a jogar.
“Motivação continua a mesma, de querer estar em campo sempre. Ainda mais com o time jogando bem, em boa fase. Ficava vendo em casa e louco de vontade de voltar a treinar logo e ajudar. Ver o time ganhando e conseguindo bons resultados dá ainda mais motivação para ajudar a equipe a seguir nesse caminho”, explicou o jogador.
O meia também destacou a importância do reaproveitamento dos jogadores da base do Fluminense em campo. Para ele, atletas como Marcos Júnior, Gerson, Gustavo Scarpa, Marlon Santos e Higor Leite têm mostrado bom serviço diante da oportunidade de atuar pelo elenco principal. “Que eles (molecada de Xerém) têm qualidade, todo mundo assiste aos treinos e joga com eles há mais tempo já sabia. Era questão de oportunidades. Jogam muito, estão demonstrando isso durante os jogos e fico muito feliz por eles estarem tão bem”, concluiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!