Enderson quer Cícero, mas jogador enfrenta resistência no elenco

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Ontem, o meia Cícero não apareceu no clube e não deve ser aproveitado pelo Fluminense
Ontem, o meia Cícero não apareceu no clube e não deve ser aproveitado pelo Fluminense

Esperado como reforço no Fluminense, Cícero pode não voltar ao Tricolor de fato. A volta do apoiador, com duas boas passagens pelo clube, não parece ter agradado lideranças do elenco. A previsão é que o jogador era esperado nas Laranjeiras na segunda-feira (27), mas por problemas pessoais, não apareceu. Líder do grupo, Fred não é dos maiores entusiastas da volta do meia.
Em 2014, o jogador deixou o Flu com problemas de relacionamento não só com o então técnico Cristóvão Borges como também com outros jogadores do elenco. Emprestado ao Al Gharafa, Cícero foi dispensado pelo clube, bem como os outros estrangeiros da equipe.
Com o encerramento do vínculo, o Tricolor receberá o atleta de volta junto com uma compensação financeira de mais de R$ 3 milhões de reais.
O técnico Enderson Moreira aprovou a vinda do meia, mas o momento do Flu na temporada, mesmo com as duas últimas derrotas, considerando a chegada de outros reforços e brigando pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro, ainda é de ascensão, e há o temor por problemas no excelente ambiente nas Laranjeiras. Com isso, Cícero pode ser posto no mercado, já que o Fluminense está atento à oportunidades.
O jogador chegou a estar certo com o Cruzeiro, envolvido em uma troca que Levaria o meia Élber para as Laranjeiras. O jogador, emprestado ao Sport, pediu um alto salário para os padrões tricolores e o acordo acabou melando.
A equipe celeste chegou a apresentar outras opções, mas o Tricolor não se interessou nos atletas. Com a lesão de Giovanni, que só deve voltar aos campos em 2016, entretanto, o Fluminense busca um meia ou um lateral esquerdo, e as opções se restringem ao futebol nacional, com a janela de transferências fechada para a chegada de atletas do exterior.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!