
Foto: Jaílza Ribeiro/LDNI NIxQueimadosLigas
Neste sábado (18), às 11h30, no campo do Vila Americana, vai acontecer a partida de volta entre as Seleções de Queimados e Nova Iguaçu válida pela fase semifinal do Campeonato de Seleções de Ligas Municipais promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
Com o empate (2 a 2) no jogo de ida disputado no Estádio Joel Pereira, do Esporte Clube Miguel Couto, sábado passado, quem vencer estará classificado para disputar a final da Região Baixada Fluminense. Um novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
No outro confronto da fase semifinal, Seropedica receberá a Seleção de Nilópolis, às 10h, no CT Celso Gol. Com a vitória conquistada fora de casa, a Seleção de Seropedica tem a vantagem de jogar pelo empate. Nilópolis vai precisar ganhar por dois gols de vantagem para avançar.
As duas seleções classificadas neste sábado farão a final em jogos de ida e volta nos dias 25 deste mês e 1º de agosto. A seleção campeã representará a Baixada Fluminense na etapa Estadual do campeonato.