Feminino: Emily Lima é a nova técnica da Seleção

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Emily será a primeira mulher a comandar o selecionado de futebol feminino do Brasil  Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Emily será a primeira mulher a comandar o selecionado de futebol feminino do Brasil
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Emily Lima assumiu o comando da Seleção Brasileira de futebol feminino. Recentemente, ela foi vice-campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino treinando o São José-SP. Ex-jogadora, Emily atuou em times do Brasil e da Europa, e agora será a primeira mulher a comandar a seleção nacional. O primeiro compromisso dela no comando da equipe será o Torneio Internacional de Manaus, em dezembro desse ano. Emily assume a vaga de Oswaldo Alvarez, demitido do cargo.

Oswaldo Alvarez saiu do cargo sob elogios da CBF Foto: Eugênio Sávio/AP
Oswaldo Alvarez saiu do cargo sob elogios da CBF
Foto: Eugênio Sávio/AP

“A Diretoria da CBF agradece ao treinador Oswaldo Alvarez e a sua comissão técnica pelo trabalho e dedicação nestes dois anos e meio em prol do futebol feminino. Ao longo desse período, o treinador foi bicampeão do Torneio Internacional (2014 e 2015), conquistou a medalha de ouro pan-americana em Toronto 2015 e ficou entre as quatro melhores seleções dos Jogos Olímpicos Rio 2016”, diz a entidade em seu site.
A nova comandante concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), às 11h, no auditório da sede da CBF – na Avenida Luís Carlos Prestes, 130, Barra da Tijuca.
por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!