Fla empata na Gávea e avança como primeiro do grupo no Feminino

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Já classificadas, as rubro-negras jogaram tranquilas em casa   Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Já classificadas, as rubro-negras jogaram tranquilas em casa
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Em jogo realizado quarta-feira (23), na Gávea, Flamengo e Adeco-SP empataram em 1 a 1 pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Ambos já estavam classificados e a definição era pelo primeiro lugar do Grupo 2. Com a igualdade no marcador o rubro-negro terminou na liderança com dez pontos, enquanto a equipe paulista ficou em segundo com sete.
No primeiro tempo os dois times se estudaram e poucas chances de gol foram criadas, mas nos acréscimos o Adeco-SP abriu o marcador através da atacante Byanca. Atrás no placar o Flamengo voltou para o segundo tempo disposto a empatar o confronto o que aconteceu logo aos cinco minutos, no pênalti cobrado pela artilheira Vigia. A igualdade fez a partida ficar morna e a vantagem de terminar na liderança do grupo motivou as meninas do Fla, que comemoraram bastante.
Já o Duque de Caxias, outro representante da Baixada e do Rio de Janeiro na competição, voltou a ser derrotado também na quarta. No estádio Romário de Souza Faria, em Xerém, o Kindermann-SC venceu por 4 a 2. Com quatro derrotas o time tricolor terminou na lanterna do grupo sem pontuar.
>> Flamengo-RJ: Luana, Danizinha, Carol, Karen e Emilião; Juliana, Diany (Michele), Maycon (Brena) e Barbara; Vigia e Gaby (Pamela).
Técnico: Ricardo Abrantes.
>> Adeco-SP: Monique, Lei, Ingrid (Valdinea), Camila e Juju; May, Grazi, Gabriela e Gabi (Moara); Byanca e Patrícia (Jucinara). Técnico: Arthur Elias.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!