Fla planeja ação de marketing com estrelas do elenco

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Diego foi apresentado na Gávea na última quarta-feira em clima de festa após ser aclamado como novo rei rubro-negro Foto: Gilvan de Souza/Divulgação
Diego foi apresentado na Gávea na última quarta-feira em clima de festa após ser aclamado como novo rei rubro-negro
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

O alto valor salarial que será pago ao meia Diego é visto pelo Flamengo como forma de investimento. O presidente do clube carioca, Eduardo Bandeira de Mello, teve algumas reuniões com o departamento de marketing e pretende utilizar a imagem do reforço para alavancar alguns projetos importantes de sua gestão, sendo o principal deles o sócio-torcedor. A ideia é terminar o ano com números melhores do que os de janeiro, quando o clube tinha cerca de 64 mil inscritos.
O Flamengo acabou sofrendo uma queda no projeto porque o time não foi bem no primeiro semestre. Sequer chegou à final do Campeonato Carioca e da Primeira Liga e, de quebra, foi eliminado de maneira precoce na segunda fase da Copa do Brasil. A queda foi de cerca de 20%.
Com Diego e mais um elenco que conta com nomes de estrelas, como os atacantes Paolo Guerrero e Leandro Damião, além de peças identificadas com o Fla, como o zagueiro Juan, o time pretende intensificar a campanha pela adesão de novos sócios. Além disso, o marketing do Flamengo terá a missão de buscar novos projetos que possam trazer mais receita para o departamento de futebol.
Dentro de campo, o grupo segue se preparando para o jogo contra o América-MG, na segunda-feira, Às 20h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela 16ª rodada do Brasileirão.

 

por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!