Flamengo: Anderson Pico fala em “grupo vencedor”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Jogadores têm treinado em dois períodos, buscando somar os primeiros pontos no Brasileiro Foto: Gilvan de Souza/Divulgação
Jogadores têm treinado em dois períodos, buscando somar os primeiros pontos no Brasileiro
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

A equipe do Flamengo parece mesmo disposta a reverter a má impressão que deixou após a derrota para o São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro. A prova disso é que o elenco tem treinado em dois períodos, de olho no confronto contra o Sport, marcado para domingo, às 16h, no Maracanã. O lateral esquerdo Anderson Pico acredita que o Rubro-Negro está perto de se tornar um “grupo vencedor”.
Nesta quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo comandou as atividades pela manhã no CT e dividiu o elenco em duas partes: enquanto alguns realizavam treino em campo reduzido, o restante fazia trabalhos físicos em circuito na outra parte do gramado, se revezando. “Estamos formando um grupo vencedor. Vamos buscar a melhora passo a passo, jogo a jogo. A estreia foi difícil, era o São Paulo, fora de casa, mas é um campeonato longo. Nosso time é muito qualificado e contra o Sport o peso da camisa tem que ser favorável a nós”, completou. Luxemburgo deve definir a equipe que entra em campo no domingo na manhã desta sexta-feira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!