Flamengo se reapresenta no Ninho com mais gente fora do que dentro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Elenco rubro-negro voltou ao trabalho em número reduzido e deixou técnico Zé Ricardo sem opções
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde de ontem, no CT George Helal, em Vargem Pequena, na zona oeste. A grande novidade da temporada será a presença do meia Dario Conca, mas o argentino, que se recupera de lesão no joelho, só tem previsão de retornos aos gramados em abril.
Além de Conca, o Flamengo confirmou a contratação do lateral esquerdo Trauco, que chega com o aval do atacante Paolo Guerrero. O volante Rômulo aguarda liberação do Spartak-RUS para assinar contrato com o clube da Gávea.
Em contrapartida, os rubro-negros perderam alguns jogadores. O atacante Emerson Sheik não teve seu contrato renovado. Já o também atacante Fernandinho retornou ao Grêmio. O meia Alan Patrick foi outro que voltou ao clube de origem, o Shakhtar Donetsk-UCR.

Os dirigentes rubro-negros haviam adiantado que o clube não iria contratar muitos jogadores. A prioridade é a chegada de um atacante que atue pelos lados. O Flamengo tentou Marinho, mas o jogador acertou com o futebol chinês. Outra opção é o paraguaio Dominguez, do Cerro Porteño.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!