
Foto: Mailson Santana/Divulgação
O mês de junho tem sido uma verdadeira maratona para o Fluminense. Após retornar de Recife na tarde da última segunda, o elenco tricolor se reapresentou na tarde de ontem, nas Laranjeiras, para a primeira e única atividade com bola antes da partida desta quarta, diante do Santos, no Kléber Andrade, em Cariacica. Em campo, o técnico Levir Culpi promoveu duas novidades em relação ao time que enfrentou o Sport no domingo: Pierre e Magno Alves ganham vaga na equipe.
Com isso, o time treinou com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Magno Alves. Na atividade tática comandada por Levir, intensa cobrança não só por parte do treinador, como entre os próprios jogadores, que a todo momento se falavam em busca do melhor posicionamento. O comandante ainda deu uma atenção bastante especial para as jogadas de bola parada. Com a atividade chegando ao fim, como já é comum, alguns jogadores praticaram ainda cobranças de pênaltis e faltas diretas ao gol.
Logo após o treinamento, a delegação seguiu direto para o aeroporto. O destino foi o Espírito Santo, reduto de tricolores e que vai receber a partida desta quarta-feira (22), às 21h45, diante do Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.