Flu volta a se concentrar para pegar o Goiás

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Treinador Eduardo Baptista aplaudiu a decisão tomada pela comissão Foto: Nelson Perez/Divulgação
Treinador Eduardo Baptista aplaudiu a decisão tomada pela comissão
Foto: Nelson Perez/Divulgação

Ontem, o Fluminense tomou uma medida excepcional. Ao contrário do que ocorre desde o início da temporada, o time se concentrou para a partida com o Goiás após o treinamento da tarde, nas Laranjeiras. A medida tem como objetivo aumentar o descanso aos jogadores, muito desgastados com a maratona de jogos.
A decisão foi tomada pela nova comissão técnica. Não há qualquer previsão nesse momento de que haverá a volta da concentração. Foi uma medida isolada e que será analisada de acordo com as necessidades do time.
O Fluminense aboliu a concentração desde o início do ano, algo que não tem causado qualquer dor de cabeça. Pelo contrário. Desde então, o Tricolor optou pela reclusão em pouquíssimas oportunidades, de acordo com o momento e necessidades.
O Fluminense vem de uma sequência bastante negativa no Campeonato Brasileiro. Nos últimos oito jogos, o time acumulou sete derrotas e um empate e despencou na tabela de classificação. Se no início da competição, a realidade era de título e G4, atualmente a situação é completamente diferente.
O próprio Fred admitiu na última quinta-feira que seria hipocrisia falar que o Fluminense não briga contra o rebaixamento. O time tem 34 pontos e ocupa a 12ª posição, com três a mais que a Chapecoense, no Z4. O Tricolor volta a campo neste sábado, às 18h30, quando medirá forças com o Goiás, no Maracanã. A partida é encarada como uma verdadeira decisão, já que ambos lutam na parte de baixo da tabela.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!