Fluminense apresenta volante Airton

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Jogador diz que estará pronto para estrear pelo Tricolor em até 20 dias
Fluminense.com.br

Contratado por uma temporada pelo Fluminense, Airton foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Recuperado de uma cirurgia para corrigir uma fratura no tornozelo direito em junho do ano passado, quando atuava pelo Botafogo, o jogador acredita que estará à disposição de Abel Braga entre 15 e 20 dias.
“Infelizmente, passei por uma cirurgia, mas estou recuperado. Se eu não estivesse recuperado, o Fluminense não me contrataria. A cirurgia foi bem feita. Estou na parte de transição. Estava conversando com o Filé (Nilton Petroni, fisioterapeuta do clube). Mais uns 15 a 20 dias já estarei pronto para estar jogando”, garantiu.
Anunciado na semana passada, Airton já treina no CT do Fluminense desde a última terça-feira. No entanto, trabalha vem fazendo um trabalho em separado do restante do elenco, de transição entre a fisioterapia e o campo. O jogador tem trabalhado com bola em algumas atividades, mas ainda não está totalmente pronto para voltar a atuar.
O volante defendeu o Botafogo de 2014 a 2017, mas não teve seu contrato renovado após o fim do ano passado. Formado no Nova Iguaçu e com passagem pelo Mesquita, despontou nos profissionais pelo Flamengo, em 2009, quando foi titular na campanha do título Brasileiro daquele ano. Foi vendido para o Benfica, de Portugal, em 2010, mas retornou ao rubro-negro no ano seguinte, por empréstimo. Jogou também pelo Internacional em 2013 e 2014 antes de se transferir para o Alvinegro.
Fonte: Globoesporte.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!