Fluminense minimiza vantagem de jogar fora de BH

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Por cumprir punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a confusões de sua torcida em um clássico contra o Cruzeiro no ano passado, o Atlético-MG não poderá receber o Fluminense em Belo Horizonte no próximo domingo, quando as duas equipes se enfrentam a partir das 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a diretoria do campeão mineiro optou por mandar o duelo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Muitos poderiam imaginar que os cariocas comemorariam o fato, mas os tricolores preferiram minimizar o fato.
Na visão do lateral-direito Wellington Silva, o Atlético é um adversário complicado de ser batido independentemente do local do confronto. O jogador enalteceu o rival. “Sinceramente, o Atlético Mineiro é um adversário complicado em qualquer circunstância pela qualidade de seu elenco e pelo talento de seus jogadores. Não acredito que vamos ter qualquer tipo de facilidade porque o time deles é muito forte. O Fluminense não deve pensar nisso e sim ir a campo e procurar fazer o melhor para deixar o gramado com os três pontos. Será um duelo difícil, mas podemos conquistar a vitória”, avaliou Wellington Silva.
O zagueiro Gum concorda com o companheiro. “Não vamos enfrentar um adversário qualquer e sim o atual campeão da Copa do Brasil, campeão mineiro e que vem forte há muito tempo. Seria ilusão nossa esperar facilidades, pois isso não vai acontecer. Temos que trabalhar muito bem ao longo dos noventa minutos se quisermos ganhar”, analisou Gum.
Na visão do volante Edson, o Fluminense não deve se preocupar com o local da partida e sim com a maneira como deverá se comportar em campo para ganhar. “O Fluminense não deve se preocupar com essa questão do local da partida. O Campeonato Brasileiro não tem jogo tranquilo, e ainda por cima vamos enfrentar um time de muita qualidade, que vem bem há algumas temporadas e que tem um elenco muito forte. Portanto, o jogo será muito complicado e temos que trabalhar pensando no melhor jeito de vencermos”, alertou Edson.
Dessa maneira, o Fluminense irá a campo com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Pierre, Edson, Jean e Vinícius; Magno Alves e Fred. Nesta sexta-feira o elenco do Fluminense volta a trabalhar na parte da manhã, na sede das Laranjeiras. A viagem para Brasília acontece após o treino de sábado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!