Fluminense quer recuperar no Sul, pontos perdidos para o Vasco

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Otimismo: Tricolor Carioca espera voltar a vencer contra Chapecoense e subir mais no G4 Foto: Nelson Perez / Divulgação
Otimismo: Tricolor Carioca espera voltar a vencer contra Chapecoense e subir mais no G4
Foto: Nelson Perez / Divulgação

O clássico contra o Vasco e a derrota por 2 a 1 ainda estão deixando os jogadores do Fluminense chateados. Porém, eles sabem que existe uma fórmula, que não precisa ser mágica, para que as coisas voltem ao normal. Basta vencer o próximo compromisso contra a Chapecoense, domingo, às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na visão dos jogadores é importante o time reagir rapidamente, entretanto, além da questão psicológica existe outro fator que torna o triunfo no Sul ainda mais importante: recuperar os pontos perdidos contra os vascaínos.
“Temos que recuperar os pontos perdidos no clássico e a primeira oportunidade é esse jogo contra a Chapecoense. Mesmo respeitando demais o adversário, que é muito forte jogando em casa, sabemos que não podemos voltar a perder. O resultado no próximo domingo é importante para manter o nível de pontuação que queremos ter daqui para frente e que estamos conseguindo manter nas últimas apresentações. O Fluminense tem seus objetivos muito bem definidos nesta temporada e não podemos deixar que a derrota passada nos prejudique. Por isso nosso foco já está na Chapecoense”, disse o zagueiro Gum.
>> O volante Jean pensa de maneira parecida. “O jogo contra a Chapecoense ganhou ainda mais importância por conta de termos perdido o clássico para o Vasco da Gama. Não foi o resultado que a gente esperava e agora temos pontos para recuperarmos na condição de visitante. A nossa grande oportunidade é esse duelo em Santa Catarina, não pelo rival, que tem grande qualidade, mas por ser a nossa primeira oportunidade de reação. Vamos em busca de uma vitória, com o mesmo empenho que demonstramos ao longo de toda essa temporada, independentemente de estarmos jogando no Rio de Janeiro ou longe de nossa torcida”, disse Jean.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!