Gerson: gols e volta por cima no Flu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Jogador marcou duas vezes na vitória sobre o Criciúma, quinta-feira, pela Primeira Liga Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.
Jogador marcou duas vezes na vitória sobre o Criciúma, quinta-feira, pela Primeira Liga
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.

Até marcar dois gols na vitória sobre o Criciúma, quarta-feira à noite, em Juiz de Fora, pela Primeira Liga, Gerson era uma discreta opção no banco do Fluminense. Ganhou a primeira chance com Levir Culpi e, no entendimento dele, começou a cumprir a meta de retornar ao Tricolor: ter regularidade de boas atuações. Algo que deixou a desejar em 2015.
Gerson despontou no começo do ano passado. A então promessa virou disputa entre grandes europeus. A venda ao Roma foi concretizada e, desde então, o atleta caiu de rendimento. Chegou a ser criticado por torcedores e imprensa. Tanto que a sua última partida, antes de viajar à Itália, fora a derrota ao Grêmio por 1 a 0, com direito a expulsão.
O retorno ao Flu ocorreu pois o Roma não tinha vaga a jogadores extracomunitários. Com Eduardo Baptista, entrou no decorrer de três duelos. Foi titular no primeiro com Levir.
“Acho que fui bem. Fiz um gol no Brasileiro contra o Vasco (em 2015), mas faltava jogar bem. Estou feliz. Voltei para dar o meu melhor”, disse o atleta.
Foi a primeira vez que Gerson marcou dois gols em um mesmo jogo pelo Flu. O último havia sido em novembro de 2015, justamente contra o Vasco.
O Flu enfrenta o Botafogo, domingo, pelo Carioca. Gerson espera ter nova chance. Levir confia nele e ainda decidirá se será titular:
“Penso em aproveitá-lo, claro. Ele está em alta, ora, foi vendido a um time da Itália. Ele está bem, disposto. Digo sempre: tem de saber aproveitar as chances. Gerson tem qualidade e será aproveitado.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!