
Foto: Carlos Gregório Jr / Divulgação
O Vasco voltou aos trabalhos nesta terça-feira após a derrota no clássico para o Fluminense, na estreia do Campeonato Carioca. Antes do treino, elenco e comissão técnico se reuniram no vestiário para falar sobre o revés. O meia Guilherme minimizou o resultado, mas destacou que o momento é de buscar a melhora o mais rápido possível.
“Não tem que se lamentar. É trabalhar, treinar, procurar melhorar no que falhou nesse jogo. Bola para frente. Ninguém gosta de perder, ainda mais clássico, da forma que foi. A conversa foi para levantar a cabeça”, disse.
Guilherme saiu em defesa do técnico Cristóvão Borges, criticado principalmente por ter escalado o Vasco sem volantes de marcação. O meia prevê que os cruzmaltinos ainda vão evoluir na temporada.
“A gente faz o que o Cristóvão pede. Os treinos estavam sendo bons, talvez no jogo não tenha encaixado bem. Quando encaixar, vamos conseguir bons objetivos nesse ano”, declarou.
O Vasco se prepara para o duelo contra o Bangu, nesta quinta-feira, em Moça Bonita. Para esta partida, a expectativa é quanto a presença do meia Wagner, que precisa ser regularizado para ser relacionado.