Contratação do volante foi um pedido do técnico Odair Hellmann

“Desde o primeiro momento fui muito bem recebido. Desde o aeroporto, até o CT, no hotel. Acho que a recepção, o tratamento e o atendimento foram o melhor possível, melhor até do que eu esperava. Só tenho a agradecer a toda a administração e direção do clube”.
A contratação de Hudson foi um pedido do técnico Odair Hellmann, que participou ativamente das negociações. O volante revelou que as conversas, não só com o treinador, mas também com a diretoria, o convenceram a aceitar o projeto de defender o Fluminense.
“O primeiro contato foi através do meu empresário e logo na sequência o professor Odair junto com o Angioni e até o presidente Mário Bittencourt entraram em contato também. Conversaram comigo e tivemos uma conversa franca e pelo jeito que foi fiquei muito feliz mesmo, com muita vontade de participar do projeto. São pessoas sérias, competentes que já estão fazendo um trabalho muito bom no Fluminense. Eu me senti na função de assumir esse desafio de ajudar o Fluminense e está sendo uma grande honra estar aqui hoje”.
No Tricolor, Hudson reencontra Ganso e Nenê. O primeiro é amigo do volante desde os tempos de Santos, mas também jogaram juntos no São Paulo, assim como o mais experiente, com quem trabalhou nas últimas duas temporadas. O jogador afirmou que conversou com ambos antes de fechar com o Fluminense.
“O Ganso eu conheça tem mais de 10 anos. O Nenê jogamos juntos recentemente. São excepcionais atletas dentro de campo e como pessoas fora. Me ajudaram bastante, deram dicas e falaram muito bem do clube, deixando qualquer atleta muito à vontade. Então não tive dúvida nenhuma de acertar com o Fluminense e graças a Deus deu tudo certo. Agora é trabalhar muito para fazer as coisas acontecerem dentro de campo”.
Regularizado pelo clube, Hudson vai poder fazer a sua estreia com a camisa tricolor já no próximo domingo, quando o Fluminense inicia a temporada, contra a Cabofriense, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
BATE-BOLA COM HUDSON
O que a torcida tricolor pode esperar de Hudson dentro de campo?
Chegou a conversar com o Fernando Diniz ou com o Calazans, que trabalharam no Fluminense?
O que o Fluminense representa?
Qual é o recado que você deixa para os tricolores?