Jogadores ‘fecham’ e garantem empenho na luta pelo vice do brasileiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Vitória contra o Santos recolocou o Mengão na vice-liderança e motivou o elenco Foto: Gilvan de Souza/Divulgação
Vitória contra o Santos recolocou o Mengão na vice-liderança e motivou o elenco
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

A vitória de 2 a 0 sobre o Santos recolocou o Flamengo na segunda posição do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, dois a mais que o próprio Peixe. Assim, um simples triunfo na última rodada vai fazer o time da Gávea assegurar o vice-campeonato. O time visita o Atlético-PR no próximo domingo, às 17h, na Arena da Baixada, e garante se empenhar pela boa posição final na competição.
“Vamos batalhar por uma vitória no Paraná porque queremos terminar a temporada na melhor colocação possível. O Flamengo sempre entra em campo com o pensamento de ganhar seus jogos e não vai ser diferente agora. Temos um compromisso com a nossa torcida e com o clube. Trata-se de um jogo muito importante, pois pode nos confirmar na segunda colocação”, disse o goleiro Alex Muralha.
O zagueiro Réver concorda. “É importante terminarmos o Campeonato Brasileiro na segunda colocação, com o máximo de pontos possível, pois assim vamos mostrar que poderíamos ter conquistado o título, que perdemos por alguns fatores. Estamos focados na rodada final”, afirmou.
O elenco ganhou folga ontem e volta a trabalhar nesta terça, quando começa a preparação para o confronto em Curitiba. Para esse jogo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Rafael Vaz, com uma luxação no ombro esquerdo, e nem com o meia Diego, que vai cumprir suspensão por ter recebido três cartões amarelos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!