
Felipe Vizeu sentiu o gostinho de fazer seu primeiro gol como profissional nesta quarta-feira, em Macaé, onde o Flamengo venceu por 1 a 0 a Cabofriense. O atacante aproveitou cruzamento de Pará, aos oito minutos de jogo, e cabeceou com perfeição. Vizeu, que faz 19 anos no próximo dia 12, creditou o lance à repetição nos treinamentos.
“Graças a Deus venho fazendo bom trabalho nos treinamentos. Isso reflete nos jogos. Futebol é justo: se a gente treinar bem, reflete no jogo. Professor Muricy sempre pede pra estar na área quando a bola estiver nas laterais. E pude receber a bola e fazer o gol. Fui feliz em fazer o gol da partida, mas não posso parar por aqui, tenho que seguir treinando”, afirmou o jovem.
Vizeu admitiu o cansaço no fim da partida e negou ter exibido qualquer tipo de ansiedade por disputar seu primeiro jogo como titular entre os profissionais.
“Senti um pouco a falta do ritmo de jogo, mas graças a Deus na bola que tive oportunidade de finalizar eu fiz o gol. Não estava ansioso. Na nossa posição de centroavante, é preciso fazer gol. Vim de uma excelente Copa São Paulo e sabia que, com a qualidade dos meus companheiros, uma hora teria oportunidade. Fui feliz de converter em gol a oportunidade que tive.”