
Foto: Paulo Fernandes/Vasco
Após se destacar no Campeonato Carioca, o atacante Riascos não permaneceu no Vasco e retornou ao Cruzeiro. No entanto, o colombiano foi afastado neste domingo pela diretoria mineira e foi oferecido aos cruzmaltinos. O lateral esquerdo Júlio César torce para ter o ex-companheiro de volta, mas revelou que não tem contato desde quando o jogador deixou São Januário.
“Depois que ele saiu, acabou saindo do nosso grupo de WhatsApp também. Eu, particularmente, não tenho contato com ele hoje em dia. Mas é um cara que todo mundo gosta. A gente torce que dê tudo certo na carreira dele e, quem sabe, possa voltar um dia. A gente já sabia que ele gostaria de ter permanecido”, disse.
Júlio César falou também sobre o confronto contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, em Recife. O Vasco precisa vencer para avançar às oitavas de final, pois empatou por 1 a 1 em São Januário. O lateral crê que a equipe carioca tenha capacidade de sair de campo com a classificação.
“Vamos encarar como uma decisão, jogo importantíssimo para o clube e nós jogadores. Temos totais condições de vencer. Sabemos que é difícil, mas nossa equipe sabe jogar fora de casa, esperando o adversário. Estamos confiantes”, declarou.